Transportes de Santa Bárbara d’Oeste fará plantão nesta quarta-feira
terça-feira, 6 de setembro de 2011Nesta quarta-feira (07), a Coordenadoria de Transportes de Santa Bárbara d’Oeste promove mais um plantão de atendimentos do Setor de Bilhetagem Eletrônica, das 8 às 12 horas. As pessoas interessadas em ter o Cartão Integração devem comparecer ao local, munidos de cópia do CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4.
Com o Cartão Inegração, os usuários do transporte coletivo poderão utilizar mais de uma linha, num período de um hora, cobrando apenas uma passagem. O Setor de Bilhetagem Eletrônica está localizado na Praça João XXIII – Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1799 ou pelo e-mail: bilhetagem@santabarbara.sp.gov.br.
Fonte: Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste
Mais notícias sobre Santa Barbara d\'Oeste:
- Santa Bárbara recebe Roda de Capoeira e peça de teatro do palhaço Pipokinha neste domingo
- Em Santa Bárbara, aterro passa por estudo arqueológico
- Polícia Militar apreende drogas com menor em Santa Bárbara d'Oeste
- Santa Bárbara: Após 26 anos, Festa Confederada de 2012 é cancelada
- Virada Cultural terá apresentações teatrais em Santa Bárbara dOeste


