Bandidos fazem buraco na parede e invadem lotérica em Santa Bárbara
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013Através de um buraco feito na parede de uma residência vizinha, bandidos conseguiram invadir uma casa lotérica localizada na Rua Bélgica, no Jardim Europa, em Santa Bárbara, durante a madrugada do último dia 30. Do estabelecimento comercial, os ladrões levaram uma quantia em dinheiro não informada à polícia pelo proprietário. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o furto foi percebido pelo comerciante Arnaldo Pessina, de 52 anos, assim que ele chegou à casa lotérica, no início da manhã de ontem.
O proprietário de uma residência vizinha informou aos policiais que atenderam a ocorrência que desconhecidos pularam no quintal de sua casa e fizeram um buraco na parede da lotérica. Dentro do estabelecimento comercial, a polícia apreendeu uma lanterna, um macaco hidráulico, dois alicates, uma marreta, uma chave de fenda, dois “pés-de-cabra”, duas barras de ferro, além de uma blusa de moletom e um boné. A polícia acredita que os objetos foram deixados pelos bandidos assim que concluíram o furto e os equipamentos tenham sido usados para invadir a lotérica na Cidade de Santa Bárbara d’Oeste.
Fonte: Jornal O Liberal
Mais notícias sobre Santa Barbara d\'Oeste:
- Polícia Militar apreende armas e munição em Santa Bárbara
- Campanha Nacional de Multivacinação começa neste sábado em Santa Bárbara
- 3º Encontro Nacional de Romi-Isettas acontece em Santa Bárbara D'Oeste
- Cultura de Santa Bárbara d'Oeste oferece R$ 100 mil para projetos
- Uma pessoa morre e 6 ficam feridas após acidente em Santa Bárbara


